A Jin Jin nasceu em 1992 e hoje é a maior rede de culinária asiática do Brasil, com mais de 70 operações em 11 estados. A marca oferece aos seus consumidores uma experiência gastronômica que a cada dia ganha mais admiradores: os sabores da Ásia. A culinária asiática cresce a cada dia no Brasil, conquistando consumidores fiéis e adeptos de uma alimentação saudável e diferenciada. Um dos grandes diferenciais da Jin Jin é a preparação dos alimentos, centralizada totalmente dentro da loja, o que permite oferecer produtos sempre frescos e selecionados. A Jin Jin faz parte do Grupo HALIPAR. Este, que também é detentor das marcas Griletto, Montana Grill e My Sandwich, está entre os 4 maiores grupos de franquias de alimentação do país. Seus executivos têm mais de 20 anos de experiência no mercado de alimentos. Referência em culinária asiática. A Jin Jin foi considerado uma Franquia 5 Estrelas em pesquisa realizada pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, da Editora Globo, reconhecida pela Alshop como melhor player do varejo na categoria restaurante e recebeu pelo 15º ano consecutivo o “Selo de Excelência em Franchising” da ABF – Associação Brasileira de Franchising. A rede está disponível em duas modalidades: Loja, Jin Jin Wok, e Quiosque, Jin Jin Sushi. A Jin Jin Wok, que é o modelo loja, conta com um cardápio diversificado de pratos frios e quentes da culinária asiática e pode ser instalado em aeroportos, shoppings e lojas de rua. A Jin Jin Sushi, que é o modelo quiosque, é mais compacto e custa a metade do investimento do modelo loja. O quiosque Jin Jin Sushi conta com 95% dos pratos frios do cardápio Jin Jin e, em função da sua praticidade pode ser instalado em aeroportos, galerias comerciais, hipermercados, shoppings e outros pontos comerciais estratégicos.
Você precisa estar conectado para poder enviar uma mensagem ao anunciante.