Mercearia do Banho

  • Exibicao quiosque
  • Exibicao loja
  • Exibicao 52494529 1331837413625947 8632859178056024064 n
  • Exibicao logo merceariadobanho

Código F207

Apresentação/História da Franquia

Nascemos para inovar no segmento de beleza e bem-estar para o corpo, para casa e para presente. Somos preocupados em estar sempre na vanguarda do mercado, no desenvolvimento de produtos exclusivos, que proporcionem belos momentos de relaxamento, beleza e bem-estar. A Mercearia do Banho entende que promover o bem-estar requer cuidar bem das pessoas e dos ambientes onde vivem. É por isso que trabalhamos duas linhas de produtos. A primeira denominada CORPO, com uma vasta linha de produtos destinada aos melhores cuidados com a saúde dos clientes. A segunda, destinada CASA, com diversas soluções diferenciadas para melhor ambientar e perfumar com carinho os locais de convivência dos nossos clientes. Produtos: sabonetes líquidos, sabonetes em barras, hidratantes corporais, esfoliantes, chantillys hidratantes, sérum para as mãos, difusores de ambientes, perfumes para casa, sais de banho, espumas de banhos, decoração, bandejas, estojos, cases, perfume automotivo, espuma de barbear e kits para presentear pessoas especiais.

Dados da Franquia

Ano de Fundação
2011
Ano de Início Franchise
2016
Unidades Próprias
2
Unidades Franqueadas
1
Área Mínima
6 m²
Área Máxima
50 m²
Segmento
Beleza, Saúde, Farmácias e Produtos Naturais
Ramo de Atividade
Cosméticos e Perfumes
Associada ABF (Associação Brasileira de Franchising)
Não

Dados de Investimento

Capital Mínimo
R$ 120.000,00
Capital Máximo
R$ 250.000,00
Fat. Médio
R$ 50.000,00
Retorno Mínimo
24 meses
Retorno Máximo
36 meses
Royalties
6%
Taxa de Propaganda
1,5%

Treinamento e Suporte

Suporte Disponível
Sim
Treinamento Disponível
Sim

Informações Adicionais

Outras Informações
A Mercearia do Banho oferece dois modelos de negócios para você empreender: Loja (shopping ou rua) e Quiosque (shopping, galeria e centro comercial). O faturamento, respectivamente, é de R$60.000,00 e R$35.000,00, com margens líquidas entre 17% e 20%. Vantagens: produtos de fabricação própria, manuais operacionais da marca, treinamentos, projeto arquitetônico padrão, auxílio na escolha do ponto comercial, orientações contábeis e jurídicas, acompanhamento da implantação da unidade, planejamento de marketing para a inauguração e suporte operacional.
Entre em contato com o anunciante

Você precisa estar conectado para poder enviar uma mensagem ao anunciante.